quarta-feira, outubro 17, 2018
ADVERTISEMENT

Jorge Triaca: "Desemprego é desnecessário e não resolve os problemas – Notícias

63
Compartilhamento
526
Visualizações

Jorge Triaca: "Desemprego é desnecessário e não resolve problemas"

 Jorge Triaca: " Desemprego é desnecessário e não resolve os problemas "title =" Jorge Triaca: " Desemprego é desnecessário e não resolve os problemas "/> </p data-recalc-dims=

" O desemprego é desnecessário e não resolve os problemas dos trabalhadores ", disse Jorge Triaca, uma vez confirmou a chamada da CGT a uma medida de força para segunda-feira Dia 25 deste mês: "Sempre tivemos a vontade de dialogar, o desafio é encontrar juntos mais oportunidades de emprego e cuidar do poder aquisitivo do salário", afirmou o ministro do Trabalho, que negociou com dirigentes sindicais. até a reunião foi realizada no prédio da Avenida Alem.

Macri havia assinado um decreto para levar o cronograma salarial de 15% para 20% e tinha preparado outro para desbloquear cerca de US $ 4.000 milhões para as obras sociais sindicais, uma dívida acumulado por tratami alta complexidade. Mas o pacote para desativar o desemprego não incluiu a isenção de ganhos para o bônus que segundo o cálculo do governo teria implicado em um custo fiscal de mais de US $ 8.000 milhões no contexto da forte redução do déficit e acordo com o FMI. "Foi para salários de mais de US $ 40.000, as prioridades estão em outro lugar", descartada na Casa Rosada.

A liderança da CGT ao anunciar a greve na segunda-feira 25.

 Jorge "title =" Jorge " /> </p data-recalc-dims=

Também não houve acordo com o pedido da CGT para suspender as demissões por seis meses, além das diferenças, no governo atribuiu a suspensão da reunião aos internos no próprio centro dos trabalhadores.

A Argentina tem que cuidar dos trabalhadores e fazer isso é criar empregos e proteger o salário ", insistiu Triaca em seu discurso contra o desemprego, o funcionário buscou uma reaproximação com dirigentes sindicais desde o fim de semana e até mais cedo, de Genebra, sede da cúpula da OIT Embora as negociações não tenham impedido a medida de força, algumas em Balcarce 50 não renunciarão nas duas semanas restantes até a medida de força: "Ainda está faltando".

ADVERTISEMENT

Recomendado

Ação Solidária

ajude.jpg

Login to your account below

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.